Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que não sei o nome...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Deixando migalhas pelo caminho...

Olá queridos amigos!!
Devido ao número grande de pessoas que estão me escrevendo pedindo informações sobre meu mestrado na Itália resolvi escrever aqui no meu blog (afinal não escrevo nada faz tanto tempo... heheh) o passo a passo que eu percorri, estou me baseando nas perguntas que já me fizerem, se tiverem outras é só enviar ou colocar como comentário desde post.
Deixo assim minhas migalhas de pão para quem quiser seguir meus passos!!

4 comentários:

  1. Tati,
    Achei a iniciativa muito esclarecedora e importante para muitos cantores no Brasil.
    Beijos e boa sorte!!!!
    Gina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gina! Espero poder ajudar, afinal essas informações não estão em lugar nenhum!! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tati, não nos conhecemos mas obrigadão pelos esclarecimentos sobre estudos na Itália. Eu estava pesquisando sobre cursos de Mestrado e teu blog apareceu na hora certa.
    Grande Abraço

    Francisco Amaral

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ter ajudado Francisco! Abraços Tati

    ResponderExcluir