Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que não sei o nome...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vocês venceram!!!

Ainda não tenho a mínima idéia de como se usa este blog e se vou realmente conseguir mantê-lo quando eu estiver na Itália, mas já que tanta gente pediu pra eu escrever um blog pra irem acompanhando minha vida na Itália mais de perto, aqui estou.... postando minha primeira mensagem!!
Gostaria de levar todos meus queridos na mala, mas já que não posso, nem as coisas que tenho que levar estão cabendo....., VOCÊS VENCERAM e vou escrever o blog, assim sinto todos mais pertinho de mim!!!!
Hj estou morta de sono pós minha festa de bota-fora de ontem e ainda tenho mil coisas pra fazer, a começar por tentar melhorar o quebra cabeça da mala para caber mais coisas.... são só 64 kilos e isso é muito pouco para colocar toda a sua vida dentro!!! Ai ai ..... espero conseguir levar tudo o que quero...
E aqui acaba minha primeira mensagem!!!
Já com saudades de todos e com o coração mega apertado!!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário